08 novembro 2011

Horóscopo

 Oi gente!
 Que dar uma espiadinha no Horóscopo Atrevidinha?








Odeia: esperar, crises de ciúme, ficar sozinha e egoísmo.
21/03 a 20/04
ÁRIES
Este mês traz muitas novidades para você. Tente se concentrar mais nas coisas que gosta de fazer e explore os seus talentos. Com tanta energia boa ao seu redor, cará difícil alguma coisa dar errado.
DICA: não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Adiante todas as tarefas da escola e no nal, você sairá ganhando.
21/04 a 20/05
TOURO
Você estará mais sensível e paciente este mês, taurina. Aproveite para dar um help para aquela amiga que está passando por um problemão. Use seu bom humor para animar as pessoas à sua volta, mas sempre no seu limite.
DICA: que tal reunir as amigas e organizar uma supernoite do pijama? Bons momentos ao lado das BFFs garantem energia extra.
21/05 a 20/06
GÊMEOS
A fase na escola pode não estar das melhores, mas ainda dá para recuperar. Peça ajuda aos professores e se concentre nos estudos. Em casa, aproveite ao máximo o tempo com seus pais.
DICA: que tal trocar o PC por um bom livro? Além de ajudar na escola, ler também traz bons momentos de descontração.
21/06 a 20/07
CÂNCER
Ainda está brigada com a BFF? Deixe o orgulho de lado e a chame para uma boa conversa. As amizades verdadeiras estarão mais fortes do que nunca neste mês, então, cuide bem e tente preservar as suas.
DICA: evite briguinhas desnecessárias com seus pais. No nal, são sempre eles que estarão ao seu lado para ajudá-la.

21/07 a 21/08

LEÃO
Sabe aquele momento só seu? Então, todo mundo precisa disso, inclusive você, leonina. É legal ser a pessoa que está sempre ajudando a todos, mas lembre-se que você também precisa de um pouco de mimo.
DICA: evite conversinhas durante a aula e mantenha o foco nos estudos. Este é o momento para se dar bem na escola.

22/08 a 22/09

VIRGEM
Aproveite o mês para praticar exercícios físicos: você se sentirá feliz e, de quebra, manterá o corpitcho em dia. Divida seus problemas só com quem pode te dar bons conselhos. Não abra seu coração para todo mundo.
DICA: cuidado para não falar demais. Você pode se envolver em grandes confusões por causa de uma fofoca. Fique longe.

23/09 a 22/10

LIBRA
Este mês promete ser bem tranquilo para as librianas. Aproveite a calmaria para passear com a família ou curtir um piquenique com as amigas no parque. Na escola, use a sua criatividade e conquiste notas incríveis.
DICA: esta é uma boa hora para dar uma repaginada no visu. Que tal um novo corte de cabelo? Vai te fazer bem, acredite.

23/10 a 22/11

ESCORPIÃO
Seu equilíbrio e bom-senso serão fundamentais para apaziguar possíveis intrigas na turma. Mas atenção: nem todo mundo é tão bonzinho quanto parece. Não se deixe enganar pelas fofocas e comentários maldosos.
DICA: está com aquela dúvida e não sabe a quem recorrer? Converse com sua mamis, ela é a melhor pessoa para essas horas.



Espero que tenham levado na sorte!
Bjus da Juh!♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)