08 novembro 2011

Chris Brown

 Oi gente!
 O artista de hoje é o Chris Brown!
 Biografia


 Christopher Maurice Brown, mais conhecido como Chris Brown; (Tappahannock,Virgínia, 5 de maio de 1989) é um cantor de música pop e R&B, além de dançarino e atornorte-americano. Chris Brown estreou como cantor com o single "Run It!", produzido por Scott Storch e com a participação de Juelz Santana. Seu primeiro álbum, intitulado Chris Brown, vendeu 3 milhões de cópias pelo mundo todo, sendo 2 milhões só nos Estados Unidos. O segundo álbum de sua carreira, Exclusive, teve seis singles: Wall to Wall, Kiss Kiss, With You, Take You Down, Forever e Superhuman.
No fim de 2009 lançou seu mais novo CD, intitulado Graffiti. Seu primeiro single foi a músicaI Can Transform Ya com a participaçao dos rappers Lil' Wayne e Swizz Beatz, uma música mais dançante com uma coreografia muito elogiada, que fez sucesso nos Estados Unidos entrando na lista da Billboard. Seu segundo single, a música Crawl é uma música mais romântica com a participação da cantora Cassie no videoclipe, música que também entrou na lista da Billboard, e que no Brasil entrou no TOP das mais tocadas nas rádios.
Segundo a ABPD, Chris já recebeu 8 singles de Disco de Ouro, 8 singles de Disco de Platina, com um total de mais de 800,000 mil downloads pagos, somente no Brasil.
Carreira musical

Um dos responsáveis pelo "boom" de Chris é o famoso produtor Scott Storch,isso que já trabalhou com 50 CentLil Kim e Christina Aguilera. Storch, realmente, gosta de produzir hits. A maioria das canções desse grandes nomes do Hip-Hop estouraram no mundo todo. Não havia dúvida que o garoto iria conquistar o famoso produtor e os rappers.
Em novembro de 2005, Chris Brown, lançou seu primeiro álbum pela gravadora Jive. Nele, orapper pode mostrar todo o seu ótimo repertório com 14 músicas e algumas participações. Uma delas é do cantor: Juelz Santana, no maior hit do cantor, Run It.
Sua 4ª música de trabalho, Say Goodbye é totalmente diferente das duas anteriores, é romântica, está mais para um R&B romântico que é o outro estilo de Chris, além de Hip-Hop, e Rap. isso ai.
Videoclipes




  Bjus da Juh! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)