07 novembro 2011

Justin Bieber

 Oi gente!
 O artista de hoje é o Justin Bieber.
  Biografia
 Justin Drew Bieber nasceu em 1º de março de 1994 em Stratford, Ontário. É filho de Patricia Lynn "Pattie" Mallette e de Jeremy Jack Bieber. Os dois se casaram jovens de mais e se separaram quando Justin tinha apenas 10 meses de vida e foi educado pela mãe solteira. Jeremy se casou novamente e Justin teve dois meio-irmãos, Jazmyn e Jaxon. O divórcio foi amigável, Justin sempre visitava o pai que trabalhava em uma construção civil em Winnipeg.[
Aos dois anos de idade, Pattie começou a notar que o filho gostava de bater em potespanelas,mesascadeiras e até no sofá da sala. Justin começou na igreja o aprendizado formal de bateria, onde ele podia usar o instrumento livremente.[30] Bieber começou a vida escolar no Downie Public School, e depois estudou na Avon Public School.[31] Quando fez três anos de idade já mostrava sinais de ter um talento musical, em menos de um ano tinha aprendido a tocar bateria, passando depois para o violão, instrumento que com seis anos de idade já era dominado por Bieber.[30]Embora tivesse orgulho e apoiasse o talento do filho, os valores cristãos de Pattie a deixavam confusa em relação ao que podia acontecer com o garoto se ele seguisse o meio artístico. Ela já tinha ouvido várias histórias de jovens artistas que arruinaram a carreira devido aos vícios e tentações. Ela preferia que Justin mantivesse o seu talento na igreja.
Em 2006, Justin completou doze anos e decidiu entrar no concurso de talentos locais de Stratford, o Stratford Idol, uma versão canadense do American Idol.[30] No dia do concurso, Bieber descobriu que todos os outros concorrentes estavam preparados e tinham professores de canto, diferente de Justin, que estava acostumado a apenas cantar em casa. Apesar da desvantagem que tinha, Justin conseguiu alcançar a segunda posição no concurso. No final de 2007, ele e sua mãe resolveram postar alguns vídeos de suas apresentações no YouTube, para que familiares e amigos que moravam longe pudessem assistir as suas apresentações. Seus familiares aprovaram-nas e começaram a passar os links para os amigos, que também encaminharam para outros amigos. Com o passar do tempo, Pattie ficou preocupada após perceber que pessoas desconhecidas estavam vendo o seu filho, mas Justin conseguiu convencê-la de que o YouTube era inofensivo e decidiram postar mais vídeos de Bieber cantando músicas de cantorescomo Justin TimberlakeChris BrownStevie WonderMichael Jackson e da banda Boyz II Men. Com o passar do tempo, o número de pessoas que acessavam as suas últimas apresentações passaram de centenas de milhares.

 Quem o descobriu?
 Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def Recordings, acidentalmente assistiu um dos vídeos de Justin em 2007. Braun usou a internet para fazer buscas até encontrar fotos de Bieber cantando em frente ao Avon Theater. A partir daí ele começou uma busca pela cidade de Stratford. Scott entrou em contato com o Avon Theater, a escola em que Justin estudava até conseguir encontrar uma tia do cantor que repassou as informações de contato para Pattie.Após uma longa conversa, Pattie e Justin embarcaram em um avião com destino a Atlanta. Bieber então assinou um contrato com Braun e voltou para Stratford para arrumar as malas e se mudar temporariamente para Atlanta.
Uma semana depois, Scooter conversou com o cantor de R&B Usher, que aceitou que Bieber cantasse para ele. Bieber logo assinou com a RBMG. Justin Timberlake também estava interessado em Justin, mas ele eventualmente assinou com Usher. Em seguida, Usher procurou uma gravadora para Justin a partir de Chris Hicks, que ajudou a projetar uma audição com L.A. Reid, presidente da Island Def Jam Music Group. Em julho de 2008, Usher convocou uma coletiva de imprensa em Los Angeles para anunciar o contrato de Justin com a Island Def Jam. Durante a coletiva, Usher disse:
Cquote1.svgDesde o momento em que conheci Justin Bieber, percebi que ele estava prestes a ser bem-sucedido. Ele tinha uma essência de estrela que só se conhece uma vez na vida. O que vocês estão vendo agora é o começo de um grande futuro.Cquote2.svg
— Usher para a mídia


  News
 justin bieber | Tumblr
 Vídeoclipes

 Bjus da Juh!♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)