15 dezembro 2011

Penteados

 Oi gente!
 Vamos dar uma olhadinha nos penteados? Tenho certeza que vão gostar!

 Rabo de cavalo na lateral - Selena Gomez

 Olha que lindo:

 Como se faz?


 
 Penteados para festa
 Quer se dar bem em uma festa? Dá uma olhada nestes penteados...


 É incrível  o poder do baby liss, né?! Olhem só esses cabelões que lindos!! Não foi preciso fazer muita coisa, apenas alguns cachos e pronto!



Penteado simples e lindo, apenas um rabo lateral com algumas fitas para dar cor, ficou lindo! Esse tipo de rabo ficou ainda mais bonito com os cachos das meninas!


 Eu adoro coque e fico encantada com a variedade de estilos que é possível criar, na foto acima vemos dois coques bem diferentes, porém lindos! No primeiro o diferencial está no próprio cabelo todo desfiado e na segunda foto, um simples acessório fez toda a diferença!


 Você também pode brincar com as tranças, na primeira foto vemos uma trança apenas na lateral que se junta ao restante do cabelo solto e na segunda foto uma bela e clássica trança embutida (que aliás, eu amo usar!).


 Você pode criar um penteado diferenciado, basta adicionar texturas ou outros penteados ao seu coque, no primeiro vemos várias tranças bem pequenas que formam um coque no final, na segunda foto vemos que foi criado um volume na raiz, fazendo um leve moicano com o coque bem baixo.


O clássico rabo-de-cavalo também apareceu e olhem como foi possível criar dois penteados bem diferentes.


 E para finaliza dois looks que parecem simples, mas que são lindos para qualquer tipo de festa! Reparem, na primeira foto a leitora tem o cabelo curto, ela pensou que não seria possível fazer nenhum penteado diferente, e se surpreendeu com o resultado! Na segunda foto a leitora tem o cabelo médio, e um simples topete conseguiu criar um look perfeito!


 Aqui tem alguns vídeos com mais penteados para arrasar...
 

 

  

 

 

Os penteados das celebridades

 1- Amy Adams mostra que cabelo liso não precisa ter aquele ar escorrido, apesar de simples é sofisticado e sensual.

2- Blake Lively é super adepta ao rabinho, em diversas ocasiões, e a explicação é simples: é como se você não fizesse muito esforço para estar bonita, e com um vestido chique, o cabelo deixa o look mais suave.


 3- Carrie Underwood está linda com um estilo anos 80, com ondas e rabo de lado, deixando o cabelo em evidência.

4- Kamie Lynn-Sigler mistura o rabo com um trança escondida, o que confere textura e um ar bem despojado.


 5- Jessica Alba leva um estilo Brigitte Bardot, com o centro do cabelo repartido, bem baixo e com volume nas pontas, simples e chique.

6- Kim Kardashian prefere um estilo mais leve, com volume na parte da frente, não tão repuxado e certinho! Se você tem cabelos finos pode optar por extensões para conseguir esse volume estilo retrô.


 7- Penélope Cruz opta por um estilo vintage, torcendo o rabo de cavalo no comprimento, deixando o cabelo mais curto e volumoso.

8- Sienna Miller é mais fashion, com um rabo mais alto, despojado e que faz um contra ponto com roupas mais sofisticadas.

 Para o casamento...

 Selecionei algumas idéias bem bacanas de penteados e detalhes para ser usados nos cabelos, para cada noiva um vestido, para cada vestido um penteado.



 Cachos com chapinha
 Veja como fazer neste vídeo:

 

 Look para a escola
 

 Looks simples com grampos




 


 Um rabo diferente...

 E que tal um rabo de cavalo diferente como este:?Ele se chama rabo de cavalo torcido.




 Se você gostou, veja este vídeo e aprenda a fazer:

 


 Curtos e poderosos


Você pode variar o estilo, por exemplo, uma franja consegue mudar qualquer visual, é claro que a  franja da um certo trabalho, ainda mais se a franja for curtinha como a da foto, mas o resultado fica muito legal.

curto 3 Capricha no Penteado   Curtos e poderosos
Da para notar nestas duas primeiras fotos, que o cabelo está praticamente igual, porém na primeira foto a franja está curta e na segunda foto a franja está maior e para o lado.

Nas duas fotos o cabelo aparece com baby liss bem natural e este tipo de penteado fica ótimo para quem tem cabelo curto, e dá a possibilidade de variar o visual, entre o cabelo liso com escova ou ondulado com baby liss.
curto 8 Capricha no Penteado   Curtos e poderosos
curto 2 Capricha no Penteado   Curtos e poderosos
Para mostrar que este tipo de corte fica ótimo para todas as mulheres separei fotos com 3 cores diferentes de cabelos, vimos primeiro a loira, depois a negra e agora a ruiva. O cabelo é praticamente o mesmo, mudando apenas a coloração.
curto 7 Capricha no Penteado   Curtos e poderosos
Como o cabelo curto acaba sendo mais complicado para variar o penteado, uma alternativa legal para dar um "up" no visual é, usar acessórios, tiaras, presilhas, fivelas, etc. Use e abuse dos acessórios para conseguir looks diferentes e divertidos.

 Para o Natal
 Gostaram?
 Créditos: Eu Capricho

 Bjus da Juh!♥♥♥

2 comentários:

  1. Oi Julia,
    Obrigada pelo recadinho ;)
    Depois tenta seguir lá, pode ser problema do google friends ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia, Adorei o seu blog e lindo e amei os penteados super fofos =)...
    Virei seguidora do seu blog!

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)