16 dezembro 2011

Maquiagem

 Oi gente!
 Hoje vou trazer diversas dicas de maquiagem.
 Primeiro deem uma olhadinha nestas makes:
 Makes




 




































 Pincéis
 Quer fazer o seu make ficar ainda mais proficional?
Então invista nas ferramentas certas: pincéis de todos os tipo e formatos.

PINCEL APLICADOR DE SOMBRA

Suas cerdas são unidas, curtas e retas. É a melhor opção para depositar a sombra na pálpebra e abaixo dos cílios inferiores.

PINCEL PARA ESFUMAR

Os fios são macios e arrendondados. Para criar o efeito esfumado, passe o pincel sobre o côcavo de fora para dentro e depois volte, fazendo pequenos circulos.

PINCEL DE ESPONJA


Deixa as cores mais intenssas. É ideal em maquiagens marcadas. Pode ser usado para criar um ponto de luz no canto interno ou aplicar gliter por cima  da sombra.

PINCEL CHANFRADO

Com cerdas firmes, retas e em diagonal ele ajuda a contorna os olhos e corrigir falhas nas sobrancelhas. Combinado com sombra umedecida, substitui o delineador.

ESCOVA DE SOBRANCELHAS

Mais importante que parece, serve para pentear os fios (uma sobrancelha bem desenhada é tudo!) e para retirar o excesso da sombra usada para corrigir falhas.

PINCEL DE BASE

Tem cerdas achatadas e serve para evitar o acúmulo de base líquida em pontos do rosto. Ultilize com movimentos retos, sempre do centro do rosto para as laterais.

PINCEL DE PÓ

São os mais cheios e macios. Na hora de aplicar o pó, não o esfregue no rosto. O ideal é dar batidinhas com o acessório para não retirar parte da base e do corretivo.

PINCEL DE BLUSH REDONDO

Parece uma miniatura do pincel de pó e também tem cerdas bem macias e cortadas em formato redondo. Deve ser usado para espalhar o blush nas maçãs do rosto.

PINCEL DE BLUSH CHANFRADO

Os fios são um pouco mais firmes e são cortados em diagonal. Ele é a opção certeira para afinar o rosto: basta usá-lo marcando o blush abaixo das maçãs do rosto.

PINCEL DE BATON


Para ter precisão, ele tem que ser firme. Use para esfumar o contorno do lápis. Para intensificar a cor do batom, espalhe o produto do meio dos lábios aos cantos.

PINCEL DE CORRETIVO


Tem o mesmo formato do pincel de base, mas é bem menor. Deposite o corretivo com leves batidinhas na região que precisa de correção, como olheiras e espinhas.

PINCEL VASSOURINHA

Ele ganhou esse nome porque suas cerdas espalhadas varrem com suavidade o resto de sombra abaixo dos olhos. Também é ótimo para aplicar iluminador na têmpora.



 Créditos: Eu Capricho

 Bjus da Juh!♥♥♥

Um comentário:

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)