06 setembro 2013

Tumblr *-*

:)
^^ Infância

HEY!!!
Gente eu criei um Tumblr, e vim aqui falar um pouco sobre :)


Bom, gente, eu AMO mexer no Tumblr! Acho que virou meio que um vício...
Muitos pensam, que o Tumblr é igual aqui no blog...
Lá também é um blog, só que diferente...
life | Tumblr
No blog, você precisa colocar uma postagem com um "corpo".
No Tumblr, você pode postar só uma imagem, só uma frase e até textos de desabafo...
E isso que eu achei legal lá... É bem mais prático!
Mas eu não vou deixar de postar em nenhum dos 2, até porque, amo Blogs e Tumblrs...

Meu Tumblr: Galaxy Infinite

Me avisem se vocês tem Tumblr para que eu siga...
Bjus da Juh! ♥♥♥

2 comentários:

  1. é bem mais pratico mesmo, mais prefiro o blogger.
    ja te segui la no tumblr XD
    Meu tumbrl. http://sinceninety-three.tumblr.com/


    Agradeço a sua visita no blog e peço desculpas pela demora.
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)