04 março 2013

Faça um diário virtual

Tumblr_mapoyh5iid1r0zy63o1_500_large

Hey!
Tudo bom?
Sei que já faz um tempão que eu não posto, mas tem explicação...
Eu estou tendo que montar uma maquete de 3 andares...
Bom, mudando de assunto...
Hoje eu vou dar uma dica para vocês que curtem diários, ok?

Booksb_large

Bom, eu tenho um blog privado, que na verdade é um diário, onde coloco as minhas coisas mais normais a mais pessoais...
É bem legal fazer isso...
Sei lá, pelo menos não tem aqueles textos para escrever num caderninho...
O bom é que da para colocar fotos, músicas etc.
O ruim, é que você pode ser rackeado...
Tem que tomar cuidado...
É mais prático, mas o único problema, é que da pra alguém ver enquanto mexe.
Isso quando não estamos de castigo né?
Eu, antes, achava que diário era uma besteira, e que eu tinha a obrigação de escrever todos os dias alguma coisa etc.
Eu fui percebendo que não assim que a banda toca...
Você escreve quando quiser, e tiver tempo...
Mas é claro que mesmo sendo só um diário virtual, merece pelo menos um mini-layout né?
Então não esqueçam desse detalhe, ok?
Espero que tenham gostado.
Bjus da Juh!♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)