14 outubro 2012

Menino dos meus sonhos!

Tumblr_kr05u53qba1qzilpso1_500_large

Hey girls!
Hoje, mais uma vez vou contar um sonho que eu tive, e que também deve ser o de toda garota...


"Tudo começou quando a minha mãe perguntou pra mim e pra minha irmã se a gente queria fazer aula de violão. Nós fomos ver o preço, e tal. Tava baratinho...
Comecei a pensar que na aula de violão podia ter um "gatinho".
Eu sonhei com ele 2 vezes sem nem saber o nome dele...
Eu to com medo de me iludir e não ter um menino...
Antes eu tava rezando pra ter um menino novo na minha escola ano que vem. Agora to rezando pra fazer a aula de violão e ter um menino bonito lá...
Porque na minha escola só tem menino bonito do 9º ano pre cima e eu to no 6º ano....Então né...."

 Gostaram?
Por hoje é só!
 Bjus da Juh!♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)