13 julho 2012

Um pouco sobre mim *_*


 Hey!
 Gente eu vi no Blog da Lu um post hiper legal!
 Vou fazer aqui no blog ok?



  Sobre mim *_*
  • 1. Eu não sou fanática por ninguém
  • 2. Eu adoro frutas
  • 3. Eu amo mexer no computador
  • 4. Não tenho comida favorita
  • 5. Gosto de dançar
  • 6. Eu tenho problemas mentais!
  • 7. Sou indecisa 
  • 8. Minhas cores favoritas são: Vermelho, preto, rosa, azul, roxo e acho que só.
  • 9. Meus artistas favoritos são a Selena Gomez, Demi Lovato, Katy Perry, Rihanna, Beyoncé acho que só
  • 10. Gosto de cantar
  • 11. Não tenho medo de altura isso é um pouco ruim
  • 12. Sou viciada no Blogger
  • 13. Amo praia e piscinas 
  • 14. Odeio falar gírias como: "Véi", "Mano" mas falo
  • 15. Sou um pouco friorenta
  • 16. Não consigo ficar de pijama o dia inteiro
  • 17. Amo música
  • 18. Sou chata e legal
  • 19. Não sei quase NADA sobre mim mesma!
 Pois é girls, ñ sei quase NADA sobre mim mesma! kkk
 Bjus da Juh!♥♥♥



Um comentário:

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)