29 maio 2012

Sonhos ou pesadelos + Meu sonho

Artistic-colors-30245_large

 Hey girls!
 Vamos omeçar hoje, falando de...

 O meu sonho


 Ontem, tive um sonho muito louco.
 Eu beijava um menino que odiava...


 Hoje contei pra um amigo, e ele me disse que quando sonhamos que beijamos alguém, é porque ou essa pessoa gosta ou vai gostar de você, ou você gosta ou vai gostar dela.
 Eu fiquei om tanta raiva!!!
 Dai eu pensei: vou ficar mais perto dele pra ver se ele é legal (ele é muito feio).
 Descobri que ele era legal.
 Antes ele só não era porque eu não era legal com ele...
 Então, dou uma dica:
 Se você sonhou que beijou alguém que seja chato, feio...Sei lá fique mais perto dele...Porque às vezes essa pessoa pode ser feia e chata mais, se ela for chata, fique mais perto dela, pra ver se é só com você ou é com todo mundo e pra ver se e ele é muito chato e você não aguenta.

 Sonhos ou pesadelos


 Decidi postar isso, pra vocês diferenciarem o que é sonho e o que é pesadelo. 
 549281_406143679408054_100000372774297_1257062_745692492_n_large Sonho é: Pensamentos que temos e que nosso cérebro forma imagens com pessoas que conhecemos ou não. Geralmente, quando falamos "tive um sonho", é porque o sonho foi bom. Quando ele é ruim, chama-se pesadelo (explicação abaixo). Ex.: Sonhou que pintava a unha, sonhou que ia no shopping etc.

398077_3117328731022_1876060338_n_large Pesadelo é: Geralmente são sonhos que consideramos ruins ou assustadores.Ex.: Você sonha que alguém mata seus pais, sonhou com monstros etc.
  A pessoa tem lembrança imediata do contexto assustador do sonho e está completamente alerta logo após o despertar, com pouca confusão ou desorientação. O retorno ao sono, após o episódio, é retardado e não rápido como no terror no sono. Os pesadelos acontecem mais durante a segunda metade do período de sono. O sonho em geral é longo e o medo crescente. A longa narrativa permite diferenciar facilmente pesadelos de terror no sono.
 Pessoalmente, odeio pesadelos.
 Tem uns que dão trauma, preocupação ou medo.

 Ajudou?
 Bom espero que tenham gostado!
 Bjus da Júh!♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)