01 maio 2012

Festa do Pijama

4505fc87ee0f221ef7dad32409f7d0cb_large

  Hey girls!
 Quem sempre sonhou em fazer uma festa do pijama (eu já) ou ir em uma?
 Vou dar algumas dicas pra vocês fazerem uma festa do pijama quase "perfect".

 

- Filmes: Para a noite ficar bem bacana , te aconselho a comprar ou algugar um filme bem legal de comédia para darem altar gargalhadas e se divertirem !

- Guloseimas: Á noite (ou de madrugada ) pode bater aquela fominha e é sempre bom estar preparadas , compre algumas guloseimas que você e seus convidados gostem ! Aconselho que compre coisas mais para biliscar ( comer aos poucos rs ) .

- Guerra de travesseiros: Eu adoro guerras de travesseiros , principalmente de manhã quando acordamos ,  é uma zona e só vemos as pessoas caindo no colchão ! É super divertido e acredito que não vão se arrepender em fazer isso , eu particularmente adoroo !

- Verdade ou Desafio: Essa brincadeira já é bem conhecida por todos , então nem vou explicar como é ok ? Eu acho que essa brincadeira fica super legal para brincar entre amigas ou amigos para contar seus segredos e escutar os das suas amigas !

- Brincadinha básica: Eu adoro brincar com as minhas amigas , ainda mais se for para bagunçar com elas , se você quer animar bem quando você acordar , pegue um batom ( de preferência pink ou vermelho ) e enquanto suas amigas estiverem dormindo , sem elas perceberem , faço aquela palhaçada !

- Momento beleza: já que vocês estarão em amigas , por que não se maquiarem ? Mesmo se não forem sair de casa , é muito divertido e super legal para treinar alguns truques de maquiagem !


 Créditos: Pink Rock.
 Arrase com a sua festa!
 Bjus da Juh!♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)