20 dezembro 2011

Novo look do blog + Os melhores de 2011


 Oi gente!
 Vocês gostaram do novo look do blog? (responder com um comentário).
 Bem, quem fez foi este blog: L.G.M Encomendas.




 Eu adorei!!!
 Gostaria de agradecer.




 Os melhores de 2011
 Gente, eu fiz, pra vocês, uma classificação dos melhores de 2011 na minha opinião e na dos Meus Prêmios Nick.

 Cantores
  The girl: Adele                                                             The boy: Bruno Mars

         



















 Bandas
 Nx Zero

 Filmes
 Harry Potter e as Relíquias da Morte- parte 1 e 2               Rio


 As gatas
 Sophia Abrahão                                                                        Mel Fronckowiak
  Gatos
 Caio Castro 


 Humoristas
 Leandro Hassum

 Personagens
 Sam I-Carly                                                                       Janete e Valéria


 Programa
 Rebeldes Brasil

 Atleta
 Neymar


 Gostaram?
 Bjus da Juh!♥♥♥

                         

3 comentários:

  1. Oiee. Aceito parceria sim. Coloca meu link e me avisa...

    Beijos,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O blog tá liindo! Já sigo aqui, viu?

    Beijons
    modadouniverso2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! já te linkei aqui: http://s2alanacard.blogspot.com/p/parceiros_19.html

    Que bom que vc gostou do designer, qualquer coisa é só mandar um e-mail para alanacdb@gmail.com e eu estou prontinha para lhe ajudar, querendo encomendar é só visitar o L.G.M. Encomendas tá flor.
    Kisses<3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)