21 novembro 2011

Natal

 Oi gente!
 Hoje vamos falar de uma data especial do ano: O Natal.
 Bem o Natal é comemorado dia 25 de dezembro.
 Se comemora o nascimento do filho de Deus: Jesus.
 Geralmente as pessoas acham que o Natal é só para ganhar presentes, mas não é.
 Eu gostaria de saber o que vocês querem ganhar de Natal...(comente)
 Eu quero:


  •  Um X-box
  •  Um Plastation (de qualquer número a partir do 2)
  •  Um Wii
  •  Um cachorrinho
  •  Uma bicicleta
  •  Um Zhu-Zhu Pets (o meu quebrou)
  •  Um not ou net book
  •  etc.

 Sei que são muitas coisas mas não preciso ganhar todas elas. Eu vou pedir só uma delas.
 Vou aproveitar e dar uma dica pra vocês: vocês devem pedir  aos seus pais o que for realmente necessário.
 Esta é minha dica.
 Um feliz natal e feliz ano novo!
 Bjus da Juh!♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)