11 outubro 2011

Amiga em casa!!!

 Oi gente!
 Gente adivinha só quem está na minha casa agorinha?
 A dona do Blog da Marih, a minha amiga está aqui!!!
 Não é d+?
 Gente, eu gostaria de fazer uma pergunta bem simples á vocês...
-Vocês gostam quando a sua amiga (o) vai na sua casa?
 Eu amo porque eu me divirto.
 Eu adoro as minhas amigas!♥♥♥
 Afinal, a amizade é tudo na vida!
  E que tal se vocês mandassem agorinha uma mensagem pra sua amiga?...

  •   "A amizade é como a saúde: nós só damos valor quando não temos mais ela."
  •   "Todo o meu patrimônio são meus amigos."
  •   "O verdadeiro amigos é aquele que entra enquanto todos os demais se vão." 
  Espero que vocês e seus amigos se curtam!
  Bjus da Juh!♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)