04 outubro 2011

Ai, que vergonha!

 É triste mas ninguém esta livre de pagar micos nessa vida.Por isso, eu irei ajuda-los.Bem é claro, com a ajuda de uma grande amiga nossa: Revista Atrevidinha Nº 29.
                                                        
 Mico:Na hora do intervalo você  esta bela e formosa andando pelo pátio da escola, quando do nada, leva um tombo daqueles!Todo mundo começa a gargalhar, para a sua felicidade.
 Solução:É uma pena, pois não vai dar para voltar o tempo ou ficar invisível.A solução é se juntar a maioria.Ou seja você não se machucou, ria da própria desgraça.Quando a gente leva na esportiva, acredite, a vergonha fica bem menor.

 Mico:O novo aluno da classe torna-se seu amigo.Papo vai, papo vem, e você acaba contando que detesta uma menina de outra série.Para o seu azar o garoto diz:"Esta menina é minha irmã".Em boca fechada não entra mosca.
 Solução:Não adianta dar um tapão na própria testa.A besteira já foi dita, não adianta querer voltar no tempo.Então, o remédio é pedir desculpas e dizer que os dois não se parecem nem um pouquinho, já que ele é muito legal é a irmã dele é...hum..."meio chatinha, mas TÃO linda!".


 Mico:Você está batendo papo com um monte de gente no MSN, e cada amigo está em uma janelinha.Tudo vai dar bem, até que você por um acidente, você manda uma mensagem para a menina mais fofoqueira do colégio.Sendo que deveria ir para a sua melhor amiga.Pois é...Teclar com um monte de gente ao mesmo tempo pode dar "zica".
 Solução:Gaste o seu vocabulário para convencer a sua colega a não contar a ninguém.Não diga que mandou a mensagem para a pessoa errada.Apele a consciência da menina:"Olha eu confio em você hein?Sei que é minha amiga!", mesmo que isto não seja verdade.E torça para ela não soltar a sua língua afinadinha por aí...


 Valeu Atrevidinha!Nos deu uma ajuda e tanto!
 Bem gente, espero que você consigam resolver os seus "micos' e problemas.
 Bjus da Juh!♥♥♥ 





Um comentário:

Obrigada por comentar...♥ Ass.: Júlia Bottoni (Juh)